Patrocínio

https://www.db.com/brazil http://www.grupoccr.com.br https://www.demarest.com.br

Realização

  • 1.Apresentação institucional
  • 2.Apresentação do documento
  • 3.O Bairro-escola e seus elementos constituintes
  • 4.Metodologia do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
    • 4.1.Diagnóstico socioterritorial
    • 4.2.Os objetivos e o processo de elaboração do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
    • 4.3.Os eixos de análise do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
      • 4.3.1.Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição
      • 4.3.2.Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
      • 4.3.3.Conhecer as condições da rede intersetorial de Educação Integral
      • 4.3.4.Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
    • 4.4.O território no Diagnóstico do Bairro-escola
    • 4.5.As etapas de trabalho e o método de pesquisa do Diagnóstico do Bairro-escola
  • 5.Análise dos resultados por território
    • 5.1.Bairro-escola Centro
      • 5.1.1.Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
      • 5.1.2.Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
      • 5.1.3.Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
      • 5.1.4.Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
    • 5.2.Bairro-escola Fundão do Jd. Ângela
      • 5.2.1.Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
      • 5.2.2.Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
      • 5.2.3.Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
      • 5.2.4.Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
    • 5.3.Bairro-escola Vila Madalena
      • 5.3.1.Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
      • 5.3.2.Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
      • 5.3.3.Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
      • 5.3.4.Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
  • 6.Conclusões
  • 7.Referências bibliográficas
  • 8.Ficha Técnica
  • 9.Anexos
    • 9.1.Dados Primários
    • 9.2.Dados Secundários
      • 9.2.1.Gráficos
      • 9.2.2.Tabelas Censo Escolar 2011 – Escolas
      • 9.2.3.Tabelas Censo Escolar 2011 – Docentes
      • 9.2.4.Tabelas Censo Escolar 2011 – Alunos
      • 9.2.5.Tabelas Distritos
      • 9.2.6.Tabelas Áreas de Ponderação
    • 9.3.Mapas
    • 9.4.Quadro orientador
voltar
avançar
9. Anexos
9.2. Dados Secundários

9.2.1.Gráficos

graf-01
graf-02
graf-03
graf-04
graf-05
graf-06
graf-07
graf-08
graf-09
graf-10
graf-11
graf-12
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Aceitar Política de Privacidade