Contato

Quer conhecer mais sobre o trabalho da Cidade Escola Aprendiz? Tem interesse em desenvolver projetos? Preencha o formulário abaixo com seus dados, escreva sua mensagem e envie para nós, que em breve entraremos em contato.

Todo tratamento de dados pessoais será utilizado para o atendimento às finalidades institucionais da Associação Cidade Escola Aprendiz em consonância com a Lei Federal nº 13.709/18 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados). Conheça o Manual de Boas Práticas sobre a Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/18)

O titular do direito pode solicitar a correção dos dados, bem com demais informações sobre a proteção de dados pessoais, por meio do e-mail: [email protected]