Saiba como sua empresa pode se tornar parceira da Cidade Escola Aprendiz:

Apoie uma causa
Desenvolva um projeto social com a Cidade Escola Aprendiz que esteja relacionado à Educação Integral, Cidades Educadoras e Direitos da Criança e do Adolescente e ganhe visibilidade por sua contrapartida social.  Entre em contato em [email protected]

Produtos de Comunicação
Conte com a área de Comunicação para o Desenvolvimento da Cidade Escola Aprendiz para desenvolver campanhas e produtos com finalidade pública e social.  Saiba mais em www.cidadeescolaaprendiz.org.br/c4d/

Patrocínio de eventos
Seja uma empresa parceira na promoção de eventos que apoiem a educação integral, o desenvolvimento de cidades educadoras ou a garantia dos direitos da criança e dos adolescentes.

Repasse integral da receita
Escolha um dia do ano para reverter seu faturamento em benefício dos programas e projetos da Cidade Escola Aprendiz.

Repasse parcial da receita
Defina uma parte do valor da receita e repasse o valor para o desenvolvimento dos projetos da Cidade Escola Aprendiz.

Doações financeiras
Pontuais ou regulares,  ajudam muito a Cidade Escola Aprendiz no desenvolvimento da sua causa.

Engaje funcionários, clientes e fornecedores com doações
Há diversas formas de envolver funcionários, clientes e/ou fornecedores no apoio à Cidade Escola Aprendiz. Entre as mais comuns, destacam-se a Matching Giving e a Doação do Imposto de Renda. Na primeira, para cada real doado por funcionários, clientes ou fornecedores, a empresa contribui com igual (ou maior) quantia  aumentando de forma significativa o valor final da doação. Já a segunda é um apoio e um incentivo para que seus funcionários e fornecedores usem o incentivo fiscal para direcionar verba para o Fundo de Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo.

Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.