27 de maio de 2015

Coordenadora executiva da Cidade Escola Aprendiz ministra palestra sobre educação integral na Fundação FEAC

Nesta quinta-feira, 28, Agda Sardenberg, coordenadora executiva da Cidade Escola Aprendiz, ministrará a palestra “Educação Integral: quando escola e comunidade assumem o mesmo desafio” no encontro mensal promovido pelo movimento “Compromisso Campinas pela Educação”.

Durante o evento, que reúne principalmente educadores da rede pública (municipal e estadual) de Campinas, será também lançada a segunda edição do Prêmio Atitude Educação, que neste ano premiará projetos que têm como objetivo aproximar a comunidade da escola.

Sob liderança da Fundação FEAC, o movimento “Compromisso Campinas pela Educação” visa mobilizar a sociedade civil a fim de chamar a atenção para a causa e o tema Educação, evidenciando dados, promovendo estudos, discussões e debates acerca da qualificação da educação, especialmente na cidade de Campinas/SP.

O evento é gratuito e acontecerá no auditório da Fundação FEAC:
Dia 28 de maio, quinta, 19h
Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34
Jardim Brandina, Campinas, SP

Entrada por ordem de chegada. Vagas limitadas.

Conheça o movimento: