29 de maio de 2015

Seminário Internacional de Educação Integral: Práticas para uma Cidade Educadora

logo_praticas_cidade_educadoraQual a relação entre escolas e cidades? Como aprender no e com o território? Que modelos existem para extensão da jornada escolar? Com a proposta de debater e trazer respostar a estas questões, o Movimento de Ação e Inovação Social (MAIS) em parceria com o Centro de Referências em Educação Integral, e apoio da Associação Cidade Escola Aprendiz e Movimento Down, realizarão, nos dias 10 e 11 de junho, na cidade do Rio de Janeiro, o Seminário Internacional de Educação Integral: Práticas para uma Cidade Educadora.

O evento é gratuito e congregará diferentes tipos de atividade: painéis de debate, oficinas de experimentação e vivências, além de duas conferências internacionais sobre a integração entre escolas e territórios.

Acesse a programação completa, currículo dos palestrantes e informações de onde ficar, comer e como chegar no site do evento:

www.seminariocidadeeducadora.org.br