Iniciativas Solidárias

Mobilize sua rede de amigos e desenvolva ações de arrecadação para os projetos da Cidade Escola Aprendiz. Veja algumas possibilidades:

• Desenvolva uma campanha de arrecadação – Alguns sites apoiam o desenvolvimento de campanhas de arrecadação. Conheça mais em:  Kickante e Presente Consciente
  • Organize apresentações artísticas beneficentes – Organize shows, exposições ou performances e reverta a receita dos ingressos para a Cidade Escola Aprendiz.
  • Organize festas, bazar, leilões e feiras – Organize esses eventos e converta a receita dos ingressos e das vendas para a Cidade Escola Aprendiz.
  • Organize competições esportivas – Convide seus amigos para um campeonato de futebol, vôlei ou basquete e o dinheiro arrecadado nas inscrições do evento pode ser revertido para a Cidade Escola Aprendiz.

Conte com nosso apoio! Entre em contato em [email protected]