Comunicação para o
Desenvolvimento

Na Cidade Escola Aprendiz, a comunicação é reconhecida como uma das principais ferramentas de desenvolvimento e transformação social.

O conhecimento que produzimos há 25 anos nas áreas de educação e direitos humanos, com foco na infância e juventude, nos permite elaborar conteúdos e estratégias para articular, mobilizar, engajar e influenciar políticas públicas (advocacy) de forma aprofundada, rápida e inovadora.

Mas sabemos que essas causas não são só nossas e reconhecemos que o impacto social que produzimos é muito mais significativo quando agimos em conjunto.

Por isso, apoiamos empresas, organizações e coletivos a reforçarem seu posicionamento a partir de uma efetiva comunicação de suas causas.

estratégias

Conheça as estratégias desenvolvidas pela Comunicação para o Desenvolvimento da Cidade Escola Aprendiz:

Projetos

eixos de atuação

Trabalhamos com diferentes abordagens de comunicação, selecionadas estrategicamente para melhor responder ao objetivo de cada iniciativa.

Entre em contato

Telefone: 55 11 3096.3900 | 3129.4131